Uma casinha de charme

É impossível travar o sorriso. De encanto, de surpresa, de ternura – todos se rendem. Depois, chega a vontade. De ter e gozar dias a fio, de conhecer as noites, os amanheceres, os fins de tarde. De saborear as refeições em família. De descansar, conviver, brincar, receber os amigos, gozar a solitude ou trabalhar em sossego. De uma vida onde a natureza se sente, ouve, cheira, e se faz companheira de todas as horas. O essencial que basta, um uso prático, com conforto, o design e a luz perfeita para acolher as cores que quiser, o cenário que mais gosta, o conceito mais exótico, o fim mais inconcebível. No pequeno lodge cabe um mundo, um mundo só seu, portátil, aberto, que se adapta a muitas ideias e a todos os lugares, nos mais variados climas.

À montanha, ao campo, à beira-mar ou até ao meio urbano, consoante a necessidade ou a alma de cada pessoa, levamos e construímos o lodge com que sempre sonhou. Mas, claro, privilegiados que somos pela experiência de décadas no ofício, primeiro, contamos-lhe todos os segredos de uma casa de madeira, a qualidade e os benefícios que devolve à vida, a crescente paixão que temos pelas árvores e a nossa íntima relação com a sua matéria-prima, que a Ciência desvenda, tão bela, única e diversificada como a grande mãe natureza. Sim, é uma verdadeira história de amor.

Guardar, arrumar, trabalhar, brincar, o lodge é multifunções

A estrutura do lodge é versátil. Assim foi concebida, de modo a possibilitar diferentes utilizações. Além de casinha airosa, pode ser um anexo de grande utilidade para o jardim ou qualquer espaço exterior. Aplica-se na perfeição a funções de garagem, de arrecadação, de arrumos vários ou para a simples armazenagem de materiais e objectos. Como atelier de trabalho, pequena oficina, grande cozinha para experiências gastronómicas, casa dos brinquedos ou de bonecas, funciona sempre em beleza.

Folheto Lodge
 
  Download PDF


Image module

Ver também